A Experis está a recrutar para uma rede de auditoria e consultoria em forte crescimento no mercado português.
Esta é uma oportunidade única para integrar uma organização sólida e contribuir para a prestação de serviços de auditoria de elevada qualidade, apoiando clientes de diversos setores.Como Auditor(a), será responsável por apoiar a execução de auditorias financeiras, trabalhando em proximidade com clientes e com a equipa interna, assegurando rigor, conformidade e consistência em todos os processos.Responsabilidades:Auxiliar proativamente na gestão de um portefólio diversificado de clientes.Acompanhar e colaborar com a equipa de auditoria em todas as fases dos trabalhos.Estabelecer e manter relações de trabalho eficazes diretamente com os clientes, garantindo um serviço de excelência.Contribuir para o desenvolvimento técnico da equipa, partilhando conhecimento e promovendo boas práticas.Requisitos:Entre 1 a 3 anos de experiência profissional em auditoria financeira(ou, em alternativa, um mínimo de 3 anos de experiência profissional em contabilidade).
Formação superior em Auditoria, Gestão, Economia, Finanças, Fiscalidade, Contabilidade ou áreas similares.Bons conhecimentos das ferramentas Microsoft Office, especialmente Excel.Elevado sentido de responsabilidade, compromisso e atenção ao detalhe.Capacidade crítica e analítica.Espírito positivo, dinâmico e proativo.Gosto pelo contacto com o cliente e facilidade em lidar com diferentes interlocutores.Excelente capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.