Procuramos um profissional organizado e responsável para se juntar à nossa equipe em Leiria.
O candidato ideal terá experiência em gestão de fornecedores, estratégias de compra e negociações eficazes.
Aqui estão as principais responsabilidades do cargo:
Funcoes Principais:
* Desenvolver e executar as estratégias de compra da empresa;
* Negociar com fornecedores nacionais e internacionais;
* Gerir o ciclo completo de aquisição de bens e serviços, garantindo prazos e conformidade;
* Formalizar encomendas e assegurar o controlo e seguimento das compras;
* Criação de códigos de produto;
* Coordenar a logística associada ao processo de encomenda;
* Auxilio no controlo dos stocks diários;
* Auxilio nos inventários mensais e diários, de forma a minimizar os desvios;
* Registo de documentos de compras, tal como de faturas, notas de crédito e devoluções.
Se você tem boas competências de comunicação, negociação e gestão de prioridades, então esta pode ser a oportunidade perfeita para si.
Aqui estão as habilidades necessarias para o cargo:
Habilidades Requeridas:
* Domínio obrigatório de sistemas de faturação (ERP's) e documentação afeta ao processo;
* Experiência comprovada mínima 2 anos na área de compras;
* Conhecimento na área de informática e das tecnologias (TI) - Preferencial;
* Bons conhecimentos de ferramentas informáticas na óptica do utilizador (Excel, Outlook, etc.);
* Forte sentido de organização, rigor e responsabilidade;
* Boas competências de comunicação, negociação e gestão de prioridades;
* Proatividade e espírito de equipa;
* Carta de Condução categoria B (obrigatória).
Nossa empresa oferece:
Oferta:
* Entrada imediata;
* Formação inicial e contínua;
* Estabilidade profissional e progressão na carreira;
* Remuneração adequada ao perfil e experiência demonstrada;
* Vaga presencial;
* Local de trabalho: instalações da sede EM LEIRIA.