Gestor de Cobranças
Procuramos Gestores de Cobranças para integrar uma equipa de contacto telefónico com clientes particulares.
Funções:
* Contactar clientes em incumprimento para regularização de valores em dívida;
* Apoiar em tarefas administrativas relacionadas com a gestão de contas;
* Manter registos atualizados e garantir o follow-up das situações de cobrança.
Perfil:
* Experiência em call center (inbound e outbound), preferencialmente em cobranças;
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Boa comunicação, capacidade de negociação e argumentação;
* Proatividade, gosto pelo trabalho em equipa e orientação para resultados.
Condições:
* Contrato com possibilidade de progressão;
* Vencimento base + subsídio de alimentação + comissões fixas nos primeiros 3 meses;
* Comissões variáveis a partir do 4.º mês, consoante valores recuperados;
* Horário: segunda a sexta-feira, 09h00-18h00 ou 12h00-21h00;
* Integração em equipa dinâmica, com oportunidade de crescimento profissional.
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Pagamento: 900,00€ ,00€ por mês
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
* Estacionamento gratuito