A D´Accord, empresa de recrutamento e selecção, está a recrutar um Técnico Administrativo area de Compras para fazer parte de uma equipa sólida numa empresa de Construção e Decoração.
Descrição de funções:
* Apoio administrativo ao departamento de compras.
* Lançamento e atualização de encomendas no sistema.
* Contacto com fornecedores para confirmações e prazos de entrega.
* Conferência de encomendas vs confirmações de fornecedor.
* Comunicação de datas de entrega a vendedores e armazém.
* Verificação de guias de fornecedores face ao sistema.
Requisitos:
Experiência administrativa (preferencial).
* Experiência na área de compras (valorizada).
* Conhecimentos de PHC são valorizados, mas não eliminatórios.
* Boa organização, atenção ao detalhe e capacidade de gestão de prioridades.
Oferta:
* Contrato de trabalho temporário com a D'Accord Recursos Humanos com possibilidade de integração no cliente;
Oferecemos contrato com vencimento base mais premios;
* Horário das 9H às 18H, de segunda a sexta-feira, presencial;
* Local: Frielas, Loures;
Se quiser fazer parte desta equipa inscreva-se no nosso portal ou através ou
Tipo de oferta: Integral/Full-time