Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma prestigiada empresa focada na distribuição e manutenção de equipamentos para rega e manutenção de espaços verdes, sedeada na Margem Sul.
Descrição
- Organizar, gerir e atualizar toda a informação técnica relativa às máquinas e equipamentos importados e distribuídos pela empresa;
- Realizar visitas regulares às oficinas da empresa para acompanhamento da manutenção, diagnóstico e resolução de avarias;
- Reportar as avarias e questões técnicas;
- Efetuar visitas técnicas a clientes para apoio, diagnóstico e esclarecimento de dúvidas sobre os equipamentos;
- Apoiar na gestão administrativa associada à manutenção e suporte técnico, incluindo registos, relatórios e acompanhamento de intervenções;
- Participar na implementação de melhorias técnicas e procedimentos internos relacionados com os equipamentos.
Perfil ideal
- Licenciatura em Engenharia Mecânica ou formação técnica na área mecânica/eletromecânica;
- Experiência até 5 anos na área técnica de máquinas ou equipamentos industriais (valorizada experiência com máquinas para espaços verdes e desporto);
- Bons conhecimentos técnicos de mecânica e manutenção de máquinas;
- Boa capacidade de organização e de trabalho administrativo.
Vantagens
Integração em empresa líder no seu setor de atuação.