Carreira de Suporte Técnico
Nossa empresa está procurando por um profissional altamente qualificado para fazer despistes técnicos na área de telecomunicações. O candidato deve ter experiência prévia em suporte técnico empresarial, certificações relevantes em redes e habilidades para solucionar problemas relacionados a hardware, software e conectividade.
O ideal é que o candidato tenha conhecimentos avançados em redes de computadores, protocolos TCP/IP e configurações básicas de rede (VPN, IP Fixo, DMZs e firewalls). Além disso, ele deve ter uma elevada orientação para o cliente e para a solução, além de capacidade de lidar com situações desafiadoras com profissionalismo.
Requisitos
* Certificações relevantes em redes;
* Familiaridade com redes de computadores e configurações básicas de rede;
* Habilidades para solucionar problemas relacionados a hardware, software e conectividade;
* Elevada orientação para o cliente e para a solução;
* Capacidade de lidar com situações desafiadoras;
Vantagens
* Formação contínua para melhorar as habilidades do colaborador;
* Ambiente de trabalho dinâmico e focado no desenvolvimento profissional;
* Acompanhamento personalizado para atender às necessidades individuais;