**Sua Missão é a Confiança no Mercado Financeiro**
A sua missão será auditar a informação financeira de nossos clientes, aumentando o grau de confiança dos respetivos destinatários nas suas demonstrações financeiras. Essa habilidade você vai desenvolver através da nossa empresa e utilizar na sua carreira.
O nosso objetivo é fazer com que você seja independente e possa trabalhar em diversas empresas diferentes, sempre trazendo essa experiência para nós.
**O que Você Faz?**
1. Planear e supervisionar o processo de auditoria;
2. Identificar e avaliar riscos e controlos;
3. Avaliar riscos de fraude;
4. Executar e documentar procedimentos de auditoria;
5. Apresentar conclusões e formular recomendações;
6. Rever demonstrações financeiras;
7. Desenvolver relatórios de acompanhamento dos trabalhos;
8. Preparar drafts de Certificações Legais das Contas e de Relatórios de Auditoria.
**Habilidades e Conhecimentos Necessários**
* Formação académica em Gestão, Economia, Contabilidade, Finanças ou similares;
* Experiência profissional em Auditoria Financeira de pelo menos 2 anos;
* Bons conhecimentos da língua inglesa, falada e escrita;
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente excel;
* Sólidos conhecimentos na área de Contabilidade;
* Conhecimentos das Normas Internacionais de Relato Financeiro (IFRS);
* Orientação para o Cliente;
* Capacidade de gestão das equipas de trabalho de campo, forte sentido de compromisso e capacidade de gestão de tempo;
* Orientação para objetivos, capacidade de planeamento e organização, espírito de iniciativa, capacidade de adaptação, sentido crítico e capacidade analítica;
* Disponibilidade Imediata.
Se você está interessado nessa oportunidade laboral, por favor entre em contato conosco. Queremos encontrar a melhor pessoa para este cargo.