Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Assistente callcenter - apoio ao cliente

Lisboa
DIGI Portugal
Anunciada dia A 16 h atrás
Descrição

Somos a DIGI Portugal, uma nova Empresa de Telecomunicações no mercado português, que integra o Grupo DIGI presente em vários países europeus (Roménia, Espanha, Itália, etc).

Procuramos talentos que queiram construir connosco uma história de sucesso em Portugal.

Nesta perspetiva de crescimento pretendemos contratar um Assistente Call Center para o Parque das Nações.



Requisitos:

* Experiência anterior em funções semelhantes (preferencial);
* Facilidade no uso de ferramentas informáticas.
* Forte orientação para o cliente e gosto genuíno por ajudar;
* Boa capacidade de comunicação e escuta ativa;
* Empatia, paciência e capacidade de adaptação a diferentes tipos de clientes;
* Rigor e atenção ao detalhe, essenciais para o registo e encaminhamento correto de pedidos;
* Proatividade, dinamismo e atitude positiva;
* Espírito de equipa e responsabilidade profissional.
* Disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativos;


Principais Funções:

* Resolução de questões genéricas de forma clara e eficaz, promovendo uma experiência positiva;
* Atendimento telefónico a clientes DIGI para esclarecimento de dúvidas e apoio geral;



Benefícios:


* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho colaborativo e motivador;


Projeto com contratação direta pela DIGI Portugal;



Caso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, não deixe de se candidatar.Envie por favor o seu CV para, ao qual daremos resposta no prazo máximo de duas semanas caso seja o(a) candidato(a) selecionado(a).



A Digi Portugal atua de forma ética, pelo que não discrimina com base em critérios de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, identidade de género, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical, pelo que todas as candidaturas serão tratadas de acordo com critérios objetivos de avaliação comportamental e técnica, exclusivamente para identificação do perfil adequado.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Assistente Callcenter - Apoio ao Cliente

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar