Desenvolvimento de Compras e Importação
A empresa está a procurar um profissional para o cargo de Assistente de Compras/Importação que tenha conhecimentos em logística, gestão de fornecedores e negociação.
1. Responsabilidades:
* Contacto e gestão de fornecedores;
* Articulação com transitários para cotação de fretes;
* Identificação de produtos com potencial de venda e prospeção de fornecedores internacionais com boa relação qualidade/preço;
* Cálculo de custos finais e preço de venda ao público, em conjunto com despachantes e equipa financeira;
* Preparação e organização de toda a documentação necessária para o despacho aduaneiro;
* Acompanhamento e coordenação do processo logístico, garantindo que a mercadoria chega ao destino final de forma segura e dentro do prazo estipulado;
* Registo dos produtos no software SAGE, controlo de custos por processo e envio de documentação para o departamento financeiro;
* Acompanhamento do desempenho comercial dos produtos no mercado nacional.
2. Requisitos:
* Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
* Experiência em funções similares;
* Conhecimentos em SAGE;
* Conhecimentos em Inglês (obrigatório);
* Perfil: dinâmico, pró-ativo, boa comunicação e boas competências de negociação.
Horário: 8 horas/dia, de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h, com 1 hora de pausa e com os respetivos descansos previstos na lei.