.Estamos em Portugal desde **** e pertencemos ao Grupo Cofidis, um grupo financeiro de dimensão europeia, que criou um conceito simples e inovador: o crédito ao consumo à distância.
O nosso foco são as pessoas e estamos muito atentos às necessidades dos nossos clientes.
Cada passo que damos é um avanço, para um futuro financeiro mais claro e seguro.
Tornamos as relações financeiras mais fáceis, acessíveis, sem complicações.
Usamos a inovação e a tecnologia a favor das pessoas, para criar experiências únicas, digitais ou físicas, a par com produtos que acrescentem valor e que aumentem o bem-estar financeiro dos nossos clientes.
Acreditamos que a verdadeira inovação financeira reside na simplicidade, na utilidade e no impacto social.
Serás integrado(a) na Direção de Inovação e Criação de Valor como Gestor(a) de Clientes e terás a importante Missão assegurar um serviço ao cliente de qualidade, através da apresentação de soluções integradas e personalizadas às necessidades financeiras e de proteção dos nossos clientes, e do cumprimento das normas e procedimentos definidos, com o objetivo de maximizar os resultados de negócio e garantir a satisfação dos clientes da Cofidis.
Serás a cara da Cofidis nas nossas lojas.
O que vais fazer: · Venda de produtos e serviços, proporcionando experiências memoráveis e colocando o cliente no centro das nossas ações, conciliando o interesse comercial com o risco da empresa; · Assegurar a resposta aos contactos efetuados pelos clientes, recebidos nos diferentes canais de comunicação (presencial, chat, telefone e email) numa ótica de problem-solving ; · Desenvolver campanhas em loja e através de outros canais, orientadas para as necessidades dos nossos clientes, contribuindo para os objetivos comerciais; · Operacionalizar os procedimentos e as "boas práticas" da Cofidis, em todas as interações, colaborando ativamente na melhoria da experiência cliente.
O que procuramos da tua parte: · Licenciatura (preferencialmente) ou 12o ano (obrigatório); · Experiência profissional na área comercial/vendas; · Conhecimentos informáticos / Domínio Ms Office; · Competências de comunicação e gestão de conflitos; · Espírito crítico, proatividade e simplificação; · Disponibilidade para deslocações.
O que oferecemos: · Contrato direto com a empresa; · Possibilidade de evolução profissional; · Incentivos de produtividade e desempenho; · Seguro de saúde (extensível ao agregado familiar).
Horários: · De segunda a sexta-feira entre as 9h e as 18h.
Um colaborador Cofidis tem consideração para com os outros, molda-se às exigências e responde com agilidade e de forma personalizada.
Cria processos e estabelece relações com simplicidade.
Assume a responsabilidade e promove a confiança e o compromisso, encarando com audácia todos os desafios