Descrição do Cargo
Nossa empresa está em busca de profissionais habilidosos para integrar nossa equipa. Acreditamos na importância da proximidade, inovação e diferenciação clínica.
Nossa força reside na soma das características individuais de cada um dos nossos profissionais, no compromisso com a não-exclusão e no respeito pela diferença.
Valorizamos a abertura, compaixão, lealdade e integridade, entendendo que é o que torna a nossa equipa verdadeiramente única.
Precisamos de aumentar o Talento na nossa Equipa. Estamos à procura de Gestores de Clientes disponíveis para trabalhar conosco.
Responsabilidades:
- Dominar os conhecimentos técnicos relativos à sua atividade;
- Conhecer e utilizar as ferramentas e aplicações informáticas na sua atividade específica, de forma a responder às necessidades do seu quotidiano profissional;
- Apoiar diretamente a gestão e dinamização das agendas médicas, em articulação com a orientação das chefias;
- Assegurar todas as tarefas de BackOffice;
- Solucionar situações de reclamação com eficiência e com a devida sensibilidade e tratamento especial;
- Proporcionar um serviço de excelência, agilizando o processo com todos os intervenientes, garantindo o apoio ao cliente, durante e após consultas;
- Gerir proactivamente a carteira de clientes;
- Elaborar orçamentos, bem como informar e prestar todos os esclarecimentos ao cliente sobre o plano personalizado de tratamento, assegurando o acompanhamento da faturação e disponibilizando linha de crédito sempre que adequado, em total articulação com equipa clínica.
Perfil Pretendido:
- Habilitações académicas ao nível do 12º ano de escolaridade (obrigatório);
- Valorizamos experiência profissional na área de gestão de clientes na saúde (especialmente conhecimentos na área de estomatologia);
- Conhecimentos da língua inglesa a nível escrito e oral;