Porquê trabalhar na Salsa?
Cada dia é um novo desafio para construir a tua família fora de casa. Acolhe-te num ambiente acolhedor onde todos se ajudam e comunicam.
Acompanhamento
Tens apoio constante da tua Area Manager para alcançar e superar os objectivos propostos. Tem visibilidade e proximidade com o topo, facilitando a comunicação desde o Retail Manager até aos Recursos Humanos.
Desafio
Vive um desafio diário com todas as ferramentas necessárias. Tens liberdade para ser criativo e acrescentares valor, sendo tu VOZ.
Produto Especializado
Trabalha com as melhores jeans do Mundo e faz a diferença no estado de espírito e nas emoções do teu cliente.
Atendimento personalizado
O nosso cliente sente-se uma pessoa importante; valoriza toda a dedicação e esforço ao longo da sua visita. Com o nosso modelo de atendimento não há guião imposto, podes adotar a tua melhor abordagem.
Progressão
Tens muitas oportunidades de crescimento, quer seja em ambiente de loja ou corporate. Prepara-te e prepara a tua equipa para, juntos, serem os líderes do futuro.
Reconhecimento
Valorizamos a tua essência. Celebramos juntas as vitórias e trabalhamos para minimizar as derrotas.
Benefícios
Encontras uma série de outros benefícios como calças Salsa à tua medida, vouchers desconto para ti e para os teus amigos e inúmeras parcerias.
Competências fora da caixa
* Ser entusiasta, motivador e comunicativo para liderar e gerir equipas.
* Conquistar todos os clientes e torná-los Fãs da Salsa. O Cliente é a prioridade e o foco é o atendimento personalizado.
* Gostar de moda porque vais representar a melhor marca de Jeanswear do Mundo. Acredita na marca, o produto é teu.
* Ter orientação para resultados, capacidade analítica e sentido crítico para analisar os KPI's diários e encontrar soluções de forma a optimizar a rentabilidade da tua loja.
Um dia como Gerente da Salsa
* Assegura um acompanhamento da tua equipa no seu dia a dia, são o motor e sem ela nada acontece.
* Garanta um feedback constante, preocupado com os níveis motivacionais e o desenvolvimento dos teus colaboradores, celebrando todas as vitórias.
* Interage com o cliente de forma a garantir um atendimento e serviço de excelência, ajuda a tua equipa a superar as expectativas de cada cliente.
* Analisa os tops de venda e implementa mudanças de visual merchandising de forma a maximizar as oportunidades de venda.
* Acompanha os indicadores ao longo do dia, identificando oportunidades de melhoria.