Descrição do Cargo
A nossa equipe administrativa procura alguém organizado, responsável e com vontade de trabalhar em equipa.
Funções Principais
* Contribuir para o controlo de pagamentos e receitas da empresa;
* Apoiar na gestão financeira e contabilística;
* Trabalhar em conjunto com os nossos contabilistas externos, organizando e enviando documentos;
* Ajudar com a parte administrativa dos Recursos Humanos (férias, faltas, salários, etc.);
* Registar e acompanhar custos, despesas e receitas;
* Apoiar na gestão de contratos;
* Criar e atualizar relatórios com informação útil para a empresa;
* Realizar outras tarefas administrativas diárias.
Requisitos
* Formação em Contabilidade ou áreas afins;
* Alguma experiência anterior em funções administrativas ou financeiras;
* Conhecimentos de Excel avançados;
* Valorização do conhecimento de idiomas estrangeiros;
* Perfil analítico, organizado, atento aos pormenores e capaz de resolver problemas de forma autónoma;
* À vontade com números e rotinas administrativas.