A Real Life Technologies é um provedor multinacional de serviços de TIC. Combinamos experiência incomparável no mercado das tecnologias de informação e comunicação com uma ampla gama de serviços e capacidades em diversos setores e geografias, possibilitando que os nossos clientes e parceiros se tornem altamente competitivos nos seus principais negócios. Somos parceiros principais da Cisco Gold Certified, Cisco Learning Partner e temos parcerias sólidas com a Microsoft, Oracle, EMC, Global Knowledge, Pearson Vue, HP, F5, Juniper, Checkpoint e VMware. Recebemos diversos prêmios de Excelência em Satisfação do Cliente.
Descrição do Cargo:
Estamos a contratar Senior Network Support Engineer para se juntar à nossa equipa em Lisboa.
Este cargo é focado em fornecer suporte técnico avançado, administração e engenharia de redes, além de garantir a segurança da rede.
Requisitos:
* Manutenção, implementação e resolução de problemas de redes;
* Skills avançados de routing e switching (WAN E LAN) na componente Cisco;
* Experiência na implementação, gestão e troubleshooting de equipamentos de redes Cisco (ACI, SDWAN, Wireless Controller, ASDM, ISE);
* Conhecimentos em balanceadores F5;
* Conhecimentos em plataformas de monitorização e gestão de infraestrutura de networking;
* Habilidades de comunicação em inglês e português, tanto verbal como escrito;
* Autonomia no acompanhamento de projetos em curso relacionados com as tecnologias acima descritas;
* Certificação CCNA ou CCNP Collaboration ativa, ou em renovação;
* ITIL (certificação ou conhecimentos).
Funções a desempenhar:
* Suporte e manutenção de toda infraestrutura (Cisco ACI, SDWAN, Wireless, ASDM, Balanceadores F5 LTM, etc…)
Obrigatoriedades:
* Falar fluentemente Português, caso contrário a candidatura não será aceite.
* Experiência em routing e switching (WAN E LAN) na componente Cisco, com mínimo de 7 anos.
* Conhecimentos sólidos comprovados de Cisco ACI e SDWAN com mínimo de 2 anos.
Localização: Lisboa (centro)
Trabalho 100% Presencial, com possibilidade de hibrido passados 6 meses (mínimo)
Disponível para fazer prevenção (on call) - cadência de 1 semana por cada 1/2 meses.