Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Client manager - energy

Lisboa
Michael Page
Anunciada dia A 20 h atrás
Descrição

* Apetência para a gestão de equipa | Ambição para crescer | Dinamismo | Carisma
* Empresa de referência mundial, líder do seu sector de atividade

Sobre o nosso cliente

Empresa de referência nacional, líder do seu sector de atividade.

Descrição

As principais responsabilidades deste Gerente de Restauração | Lisboa são:

* Gestão da operação diária, garantindo o seu bom funcionamento e a excelência no serviço prestado ao Cliente;
* Gestão da equipa (>10 elementos), contribuindo diariamente para o seu crescimento, motivação e formação;
* Garantir o cumprimentos dos padrões de qualidade, não só ao nível do produto, como dos materiais/equipamentos utilizados;
* Gerir o aprovisionamento e fazer o controlo do stock, além de realizar o inventário de todos os produtos;
* Assegurar que a implementação das campanhas comerciais são cumpridas quer em termos de resposta de produto, serviço ou guidelines pretendidos;
* Analisar a rentabilidade operacional (KPIs) e desenvolver planos de ação que colmatem as eventuais falhas detetadas - foco nas vendas e controlo de custos;
* Controlo e gestão de HACCP;
* Participação em projetos ad-hoc do grupo.

Perfil ideal

O perfil ideal do Gerente de Restauração | Lisboa é:

* Formação Superior em Gestão, Gestão de Empresas, Engenharia Alimentar ou similar (fator preferencial);
* Apetência para a realização de todas as tarefas acima mencionadas;
* Apetência para a gestão de equipa;
* Capacidade de trabalhar num ambiente de pressão e de resposta rápida, com uma afluência de público constante;
* Gosto e interesse em formar pessoas, além de rápida capacidade de aprendizagem própria;
* Resiliência, pensamento fora-da-caixa, pro-actividade, carisma e dinamismo;
* Orientação para os resultados e objetivos e capacidade de influenciar a equipa nesse sentido;
* Excelente capacidade analítica e organizacional, com método de trabalho;
* Facilidade em comunicar e gerar empatia perante qualquer público, garantindo um serviço de excelência;
* Forte poder relacional na gestão de conflitos internos e externos;
* Conhecimentos de HACCP serão valorizados.

Vantagens

A integração numa insígnia de excelência está garantida, assim como a atribuição de uma equipa jovem, dinâmica e um projeto onde terá várias oportunidades de crescimento profissional.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Engenheiro(a) civil junior - fiscalização - construção civil
Lisboa
Michael Page
Engenheiro civil
Oferta parecida
Avaliador sénior - real estate
Lisboa
Michael Page
Oferta parecida
Financial assistant - order & billing
Lisboa
Michael Page
Ofertas parecidas
Recrutamento Michael Page
Emprego Michael Page em Lisboa
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Client Manager - Energy

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar