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Assistente administrativo - conhecimentos de recursos humanos (m/f/d)

Lisboa
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Assistente administrativo
Anunciada dia 10 outubro
Descrição

A nossa empresa está a contratar a posição de Assistente Administrativo M/F/D.
Função:
Como Assistente Administrativo(a), você será a base das operações diárias. O seu papel será multifacetado, indo além das tarefas administrativas tradicionais. Você irá desempenhará um papel fundamental nos esforços de atendimento ao cliente, planeamento e execução de eventos, além de atuar como elo de ligação entre departamentos internos e partes interessadas externas.
As suas responsabilidades incluirão:
Fornecer suporte administrativo abrangente para garantir o funcionamento eficiente do escritório.
Realizar várias tarefas de escritório, como arquivar, criar relatórios detalhados e apresentações, organizar reuniões e gerir o inventário de material de escritório.
Utilizar sistemas informáticos para gerar relatórios, transcrever atas de reuniões com precisão, criar apresentações atrativas e realizar pesquisas para apoiar projetos em andamento.
Lançamento de Faturas.
Experiência comprovada em funções de Recursos Humanos e processamento salarial (Payroll);
Conhecimentos sólidos de legislação laboral;
Domínio de ferramentas informáticas, especialmente Excel e software de gestão de RH;
Capacidade de organização e atenção ao detalhe;
Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
Residência na zona ou facilidade de deslocação;
Disponibilidade imediata.
Receber e ajudar visitantes, garantindo que se sintam valorizados e bem atendidos.
Manter uma comunicação profissional por telefone, e-mail e correio.
Apoiar no planeamento e coordenação de eventos da empresa, contribuindo para o seu sucesso.
Qualificações:
Para ser considerado(a) para a função de Assistente Administrativo(a), é necessário:
Diploma de Ensino Universitário.
Experiência comprovada como Assistente Administrativo(a) ou Assistente de Escritório, idealmente na indústria de hospitalidade.
Conhecimentos de Contabilidade.
Conhecimento em sistemas e procedimentos de gestão de escritório.
Proficiência no Microsoft Office e software de gestão de faturação, é necessário.
Excelentes competências de gestão de tempo, com capacidade para priorizar tarefas de forma eficaz.
Atenção excecional aos detalhes e competências em resolução de problemas.
Excelentes competências de comunicação escrita e verbal tanto em Português como em Inglês.
Fortes competências organizacionais e capacidade de realizar várias tarefas num ambiente dinâmico.
Você receberá:
Um salário competitivo, que é 1,5x superior à média para funções semelhantes em Portugal.
Planos claros de progressão para crescimento dentro da empresa.
Investimento no seu desenvolvimento através de cursos locais e internacionais, bem como oportunidades de aprendizagem online.
Horários de trabalho flexíveis para manter um equilíbrio entre vida profissional e pessoal.
Atividades regulares de team building e eventos para fomentar um forte sentido de comunidade.
Caso cumpra com todos requisitos mencionados anteriormente, então envie a sua candidatura para o email ******
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: *****,00€ - *****,00€ por mês
Benefícios:
Subsídio de transporte
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Turno de 8 horas
Experiência:
Recursos humanos: 2 anos (Obrigatório)
Idioma:
Inglês (Obrigatório)
Prazo de candidatura: 30/04/2025
Data de início prevista: 21/04/2025

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