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Analista de customer care service

Maia
Randstad Portugal
1 400 € - 1 500 € por ano
Anunciada dia 4 novembro
Descrição

Gostavas de trabalhar no apoio/gestão do customer care de uma empresa prestigiada pela comercialização e distribuição de produtos farmacêuticos?

A OCP Portugal é uma empresa de comercialização e distribuição de produtos farmacêuticos, de cosmética, perfumaria, dietética, medicina natural, dispositivos médicos, acessórios para farmácia e matérias-primas relacionadas.

Desde 2016 passou a fazer parte da OCP Portugal, a Holon, SA – rede de farmácias independentes, complementando desta forma, os nossos serviços prestados às farmácias portuguesas e permitindo assim que os pacientes beneficiam de melhores serviços profissionais de saúde.

Responsabilidades

Tem como missão apoiar e monitorizar as operações do customer care service, com foco no cumprimento dos processos e na análise de dados para identificar oportunidades e implementar soluções que assegurem a eficiência, a qualidade operacional e o suporte à melhoria contínua.


• Apoiar na Gestão do Customer Care Service na definição e atualização de processos e procedimentos e manutenção da documentação de suporte;


• Monitorar e analisar métricas operacionais em conformidade com a estratégia e indicadores definidos;


• Elaborar relatórios periódicos e dashboards para acompanhamento da performance do Customer Care Service;


• Apoiar no reporting de indicadores-chave do Customer Care Service;


• Auxiliar na definição de metas e objetivos baseados em dados de performance da área/departamento;


• Analisar tendências de atendimento, identificar oportunidades e propor ações de melhoria;


• Monitorar a execução de campanhas, analisar resultados e elaborar relatórios de desempenho


• Acompanhar e analisar indicadores de performance das tarefas de backoffice, com realização dos respetivos relatórios


• Monitorar e analisar o processo de registo e tratamento das reclamações, com elaboração de relatórios de performance e respetivas oportunidades de melhoria


• Monitorar os resultados das auditorias de qualidade, elaborar relatórios analíticos e identificar oportunidades de melhoria contínua


• Identificar melhorias e otimizações para fluxos e ferramentas do Customer Care Service;


• Apoiar nos projetos relacionados com a área/departamento de Customer Care Service garantindo soluções operacionais práticas e eficazes;

Competências


•Formação superior preferencialmente em Gestão, e Engenharia Industrial, Matemática e Engenharia;


• Experiência mínima de 3 anos em funções similares;


• Dinamismo e espírito de iniciativa;


• Boa capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;


• Forte capacidade analítica (Data Analytics) e interpretação de dados;


• Proatividade na resolução de problemas;


• Excelente capacidade de comunicação e interação com a equipa;


• Capacidade de sugestão e implementação de processos de melhoria e acompanhamento (individuais e em grupo);

Benefícios

Contrato de trabalho com cliente - sem termo ;

Vencimento: entre 1400€/1500€;

Subsídio de Alimentação: 10,20€ (cartão refeição)

Seguro de Saúde colaborador, como possibilidade de extensão ao agregado familiar;

Plano de Pensão (mediante determinadas condições e longevidade de permanência na função).

Local de trabalho: R. do Barreiro 235, Moreira

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