Clica aqui para te candidatares:
Somos uma pequena equipa de jovens empreendedores com paixão pelas novas tecnologias, lideramos o mercado nacional na indústria da Impressão 3D
( Manufactura aditiva / prototipagem / comércio online ) e procuramos alguém dinâmico que se junte a nós.
Procuramos também alguém com talento, com atitude positiva, com interesse em trabalhar, autónomo e com iniciativa de pensar constantemente em formas de melhorar e fazer crescer a empresa.
Vontade de aprender, crescer com a empresa, capacidade de ser autocrítico, de comunicar ideias e de responder positivamente a feedback são elementos essenciais.
Como a empresa é pequena, um perfil flexível (para ajudar em todos os tipos de trabalho diários da empresa, desde trabalho de computador ao armazém e preparação de encomendas) é vital.
Tarefas a realizar
Gestão da loja online: inserir, atualizar e organizar produtos, descrições, categorias, imagens e preços.
Preparar e implementar campanhas/promos na loja com rigor e sem erros.
Liderar e orientar uma pequena equipa responsável por adicionar/atualizar produtos no website.
Garantir precisão técnica das fichas de produto e da informação apresentada.
Gestão de catálogo e marcas: introdução de novos produtos, remoção de produtos obsoletos, atualizações de portefólio.
Estudo do mercado 3D: acompanhar tendências, novas tecnologias, concorrentes e necessidades dos clientes.
Suporte técnico básico ao cliente (pré e pós-venda) relacionado a dúvidas sobre produtos e compatibilidades.
Gestão operacional de stock: ajustes Min/Max, reposições, recomendações de compra, análise de rotatividade e escoamento de produtos parados.
Propor melhorias de layout, usabilidade e experiência de compra.
Garantir comunicação eficaz entre e-commerce, marketing, logística e suporte.
Perfil pretendido
Conhecimento e interesse pela indústria de impressão 3D
Multidisciplinar e com gosto por aprender várias funções dentro do e-commerce.
Boa capacidade de comunicação oral e escrita.
Great written and verbal communication abilities (PT/EN).
Capacidade de trabalhar de forma autónoma e com atenção ao detalhe.
Dinamismo, iniciativa e capacidade de resolver problemas.
Valorizamos:
(Não requerido mas somas pontos extra com cada um destes conhecimentos. Tens a liberdade de trabalhar naquilo que gostas caso faças um bom trabalho.)
Conhecimento da indústria de Impressão 3D.
Conhecimentos de Marketing Digital e Online Marketing
Experiência em escrita e criação de conteúdos, preferencialmente com conhecimentos SEO;
Experiência prévia em gestão de lojas online (preferencial);
Experiência em gestão de marketplaces, plataformas comércio online / ecommerce (preferencial);
Experiência prévia com customer support.
Conhecimentos de fotografia e edição/preparação de imagem (Photoshop, Adobe Suite, Canva etc.);
Experiência com Social Media strategy, Gestão redes sociais / Social media management / Crescimento de redes sociais / Social media growth / growth hacking;
"Eye for design" & experiência em Design;
Valorizados conhecimentos de Google Ads, Google Shopping, Google Analytics, Meta Ads e Microsoft Office;
Copywriting / SEO / Keywords research & criação de conteúdo;
Conhecimento de plataformas CMS (Wordpress);
Oferecemos:
Posição inicial na empresa, com oportunidade e grande potencial de:
Veículo elétrico da empresa com carregamento gratuito (Possibilidade)
Telemóvel da empresa (Possibilidade)
Fazer parte de uma equipa jovem e determinada
Crescimento rápido pessoal
Crescimento rápido da compensação em função da tua performance
Liberdade de especialização em diversos cargos tendo em conta os teus gostos
Liberdade para teres e desenvolveres as tuas próprias ideias
Aprendizagem constante
Entrar numa empresa em crescimento
Cimentação na empresa
Clica aqui para te candidatares:
Show more Show less