Descrição Completa da Oferta
· Empresa ligada aos transportes e logística a um nível internacional e referência no setor
· Report direto à Direção Financeira
Descrição
· Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de gestão;
· Supervisão e acompanhamento dos processos de prestação de contas e contas correntes;
· Reconciliação das contas de Balanço;
· Faturação e Gestão da conta corrente com Linhas de Navegação;
· Apoio na preparação do Orçamento anual, Plano Estratégico e definição de KPIs;
· Análise e controlo de desvios orçamentais;
· Avaliação da rentabilidade e monitorização da performance em diversas áreas;
· Coordenação dos encerramentos mensais, semestrais e anuais;
· Elaboração de relatórios internos para processos de gestão e obrigações contratuais;
· Apoio à Direção da Unidade na tomada de decisões.
Perfil Ideal
· Formação superior em Contabilidade, Gestão ou equivalente;
· Excelente capacidade analítica, de organização e planeamento;
· Orientação à resolução de problemas;
· Boa capacidade de trabalho em equipa;
· Postura proativa e autónoma.
Vantagens
· Modelo de trabalho híbrido;
· Oportunidade de crescimento.
Tipo de oferta: Período Integral