Empresa | Empresa de referência no seu setor de atividade.missão | Responsável pela coordenação e execução de eventos
corporativos, internos e externos, participação em feiras e conferências e de
campanhas de ativação de marca que promovam a marca e o relacionamento com os
públicos-alvo.responsabilidadesGestão de Marca: Conceção e implementação de
iniciativas de marketing que promovam a identidade e a notoriedade da marca,
garantindo a coerência da marca em todos os pontos de contacto.Eventos e Protocolo: Organizar e gerir eventos
internos e externos para promover a marca e envolver os públicos-alvo,
promovendo uma experiência positiva para os participantes. Gerir contactos com
fornecedores e supervisionar a gestão in loco dos eventos. Coordenar e gerir atividades
protocolares em eventos institucionais e corporativos, garantindo a adequação
às normas e práticas formais.Campanhas: Desenvolvimento de campanhas, online e
offline, incluindo a supervisão do desenvolvimento de materiais e
mensagens-chave. Monitorização contínua dos resultados e o respetivo ajuste de
ações para maximizar o impacto e o retorno sobre o investimento.Canais Digitais: Dar apoio à presença online da
marca, incluindo redes sociais (LinkedIn e Instagram) e website, bem como na
monitorização de métricas digitais.Gestão Orçamental: Alocar e monitorizar fundos para
garantir que todas as atividades de comunicação sejam adequadamente financiadas
e executadas com eficiência.Comunicação Interna: Manter os colaboradores
informados e envolvidos através de comunicações por e-mail, newsletters,
intranet e eventos internos, em coordenação com o Departamento de Recursos
Humanos.perfilGestão de Projetos: Excelentes capacidades de
organização e planeamento; habilidade comprovada para gerir múltiplos projetos,
eventos e prazos.Gestão Orçamental: Experiência gestão e controlo de
orçamental.Gestão de Marca: Experiência desenvolver e
monitorizar a identidade de marca, garantindo a consistência e o reforço do
posicionamento no mercado.Ferramentas e Tecnologias: Domínio de software de
produtividade (Excel, PowerPoint, etc.), bem como de plataformas de marketing
(redes sociais, gestão de conteúdos (CMS), etc.), gestão de eventos e análise
de dados.Competências Linguísticas: Inglês e Espanhol.
Capacidade para comunicar fluentemente, tanto de forma escrita como oral,
nestes idiomas, assegurando uma interação eficaz com equipas e parceiros.requisitos Licenciatura em Economia, Gestão, Marketing ou
Relações-Públicas.Mínimo de 3 anos de experiência em relações públicas, gestão
de eventos ou ativação de marca.Agradecemos a sua candidatura e informamos que apenas contactaremos os candidatos elegíveis para o projeto.