Local: Clínica Afonso Herédia – Lisboa Horário: A definir (disponibilidade para full-time ou part-time) Início previsto: Imediato Envio de candidaturas (com CV) apenas para o email: ****** A Clínica Afonso Herédia está a recrutar um(a) Secretário(a) Administrativo(a) (m/f) para integrar a equipa.
Procuramos uma pessoa responsável, comunicativa e organizada, com gosto pela área da saúde e pelo contacto com o público.
Temos vagas tanto para regime full-time como part-time, conforme a disponibilidade do(a) candidato(a).
Responsabilidades: Atendimento presencial, telefónico e digital a clientes; Gestão de agendas médicas (marcações, confirmações e reagendamentos); Organização de processos clínicos e apoio administrativo geral; Apoio à facturação, contacto com seguradoras e preparação de documentos para o serviço de contabilidade, quando necessário.
Requisitos: 12.O ano completo (preferência por formação na área administrativa ou secretariado); Experiência anterior emcontexto clínico é valorizada; Domínio de ferramentas informáticas na óptica do utilizador; Boa capacidade de comunicação, empatia e apresentação cuidada; Sentido de responsabilidade, discrição e capacidade de organização; Conhecimentosbásicos deinglês (oral e escrito) — capacidade de compreender e responder a pedidos simples de clientes estrangeiros; Disponibilidade para horário full-time ou part-time.
Oferece-se: Remuneração compatível com a função e com perspectiva de progressão; Subsídio de alimentaçãoproporcional ao regime contratado; Formação inicial e contínua; Integração numa equipa multidisciplinar, num ambiente estável e acolhedor.
Envio de candidaturas (com CV) apenas para o email: ****** Indicar no e-mail a disponibilidade para full-time, part-time ou ambos.