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Administrativo de faturação | lisboa

Viseu
Adecco
Anunciada dia 12 novembro
Descrição

Em cumprimento do previsto na Lei n.o ******, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é exclusiva para pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%.
A Randstad Professionals é a empresa do Grupo Randstad especializada em recrutamento de quadros médios e superiores.
O nosso Cliente é uma Sociedade de Advogados Tier 1, que pretende recrutar um Técnico de Facturação.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências.
Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
responsabilidades chave
Analisar e registar todos os pedidos de faturação, verificando a sua
autorização e convergência com normas internas;
Efetuar a faturação dos serviços prestados a clientes, garantindo a
convergência do registo efetuado nas plataformas com as
obrigações legais e normas internas de reporte;
Elaborar/receber e arquivar a documentação (e.G., discriminativos,
relatórios de despesas, câmbios, comprovativos de faturação, notas
de crédito) necessária ao cumprimento das obrigações legais de
reporte financeiro, no âmbito da faturação;
Digitalizar/introduzir, organizar, atualizar, partilhar e/ou arquivar toda
a informação e documentos necessários ao cumprimento das
normas internas e/ou externas de gestão documental e reporte
financeiro, em plataformas internas e/ou externas;
Disponibilizar suporte interno em matérias de faturação, analisando
os pedidos de resolução de tickets, identificando e resolvendo
problemas e/ou prestando esclarecimentos;
Disponibilizar formação e/ou informação, dentro e fora da equipa,
conduzindo sessões formativas/informativas e partilhando os
materiais de apoio necessários à passagem de conhecimento,
auditorias e/ou reporte a autoridades diversas
competências
Licenciatura ou curso técnico adequado à função (mínimo 12o ano);
Bom conhecimento e experiência comprovada com SAP (fator preferencial) e Primavera;
Boa capacidade de comunicação em inglês, verbal e escrita (mínimo B1)
Domínio do Excel;
Elevado rigor, atenção ao detalhe e capacidade de organização;
Elevado sentido de responsabilidade;
Perfil dinâmico, proativo e flexível;
Boascapacidades interpessoais e forte espírito de equipa.
principais benefícios
Possibilidade de integração em projecto desafiante;
Sociedade de Advogados de grande dimensão.
partilhar vaga de emprego.partilhar esta vaga via e-mail.
imprime esta vaga de emprego.

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