Criamos um ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico que incentiva a aprendizagem e o crescimento profissional.
Este posto é perfeito para alguém que busca uma oportunidade em gestão de alojamentos, hotelaria ou administração de infraestrutura corporativa.
Descrição do Trabalho
* Acompanhar a execução do plano anual de manutenção e conservação dos alojamentos, garantindo o cumprimento das intervenções previstas.
* Controlar as atividades de arrumação, limpeza e compra de materiais e equipamentos, identificar inconformidades e propor medidas corretivas.
* Assegurar o apoio e manutenção dos espaços de descanso e lazer utilizados pelos colaboradores.
* Garantir o cumprimento dos procedimentos internos no que concerne a pedidos, imputações e faturações e organização dos espaços.
* Apoiar na execução das atividades previstas nos projetos de reformulação e adaptação dos alojamentos existentes.
* Colaborar no contacto com os fornecedores, assegurando o cumprimento dos níveis de serviço e requisitos técnicos contratualizados.
* Desenvolver e monitorizar as boas práticas e instruções de trabalho internas, contribuindo para uma melhor capacidade de resposta da equipa.
* Atender aos colaboradores e responder às suas solicitações, em conformidade com as normas e procedimentos internos.
Requisitos
* 12º ano completo (mínimo); curso técnico ou superior em áreas como Administração, Logística, Gestão de Recursos Humanos ou similar é um diferencial.
* Formação complementar em gestão de alojamentos será um ponto positivo.
* Experiência prévia em gestão de alojamentos, hotelaria, facilities ou administração de infraestrutura corporativa.
* Conhecimento na gestão de contratos e fornecedores relacionados a alojamentos.
* Organização e planeamento.
* Capacidade de resolução de problemas e boa comunicação interpessoal.
* Disponibilidade para estar deslocado temporariamente e para viagens dentro do país.
* Carta de condução - categoria B (obrigatório).
Benefícios
* Programas de Apoio ao Colaborador.
* Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas.
* Vista para o futuro: crescimento, evolução, industrialização e sustentabilidade.
* Atividades anuais que promovem o engajamento entre colegas, empresas e mercados.
* Benefícios e protocolos.
* Cultura de Segurança.
Oportunidades
No Grupo Casais, você terá a oportunidade de se desenvolver e crescer profissionalmente, trabalhando em um ambiente colaborativo e dinâmico.