Descrição do Cargo
O nosso cliente é uma marca de referência dentro do setor dos acessórios de luxo - óculos de sol, reconhecida pela excelência, inovação e sofisticação dos seus produtos.
Como Assistente Gerente de Loja serás responsável por auxiliar o Gerente de Loja nas seguintes responsabilidades:
* Alcançar os objetivos definidos previamente pela empresa;
* Capacidade de motivar e desenvolver a sua equipa para o atingimento das metas propostas;
* Mantenha a excelência no atendimento ao cliente, garantindo a sua fidelização à empresa/marca;
* Gestão de todo o espaço de loja e funções inerentes;
Responsabilidades Principais:
* Desenvolver estratégias para alcançar os objetivos da empresa;
* Gerenciar a equipe de vendas e atendimento ao cliente;
* Mantener o ambiente de trabalho seguro e saudável;
* Participar da definição e implementação de políticas e procedimentos;
Requisitos Obrigatórios:
* Experiência profissional comprovada em Assistente Gerente de Loja em marcas com atendimento ao cliente personalizado (mínimo de 2 a 3 anos);
* Foco na área comercial e com orientação para objetivos/resultados;
* Nível de Inglês avançado (outras línguas serão valorizadas);
* Disponibilidade para trabalhar por turnos e com folgas rotativas;
* Excelente apresentação e comunicação cuidada;
Vantagens:
* Vencimento base + Subsídio de alimentação + abono para falhas de caixa;
* Comissões associadas a objetivos individuais;
A tua experiência como Assistente Gerente de Loja e as habilidades que desenvolveu te fazem candidato ideal para este cargo. Se reúnes os requisitos definidos e os teus objetivos se enquadram com esta oportunidade, envia-nos o teu currículo.