Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência multinacional no sector da Construção e Engenharia procura um Técnico Júnior Administrativo de RH (m/f/d) para o seu Centro de Serviços Partilhados, como reforço da sua equipa.
A sua nova função
Uniformização de processos: ajudar a estruturar e otimizar os procedimentos administrativos de RH;
Gestão de documentação: Apoiar na recuperação e organização de históricos e arquivos de colaboradores, garantindo a sua integridade e confidencialidade;
Gestão de dados: Cuidar da manutenção e atualização de dados pessoais dos colaboradores;
Ciclo de vida do colaborador: Apoiar na gestão de contratos, processos de transferência entre empresas e saídas;
Controlo de tempos: Participar na gestão de tempos e registo de absentismo;
Colaborar na execução das diversas atividades subjacentes à área de Recursos Humanos, incluindo processamento salarial, por forma a garantir a consecução dos objetivos da área e a resposta às necessidades de recursos humanos do Grupo;
O que necessita para ser bem sucedido
Formação Académica ao nível do 12º ano ou Curso Técnico Administrativo;
Experiência prévia de no mínimo 1 ano em funções similares, de preferência em SSC;
Conhecimentos de SAP (preferencial);
Domínio das ferramentas Office, em particular o Excel (mandatório);
Proatividade, atenção ao detalhe, forte capacidade de organização e comunicação e gosto pelo trabalho em equipa.
O que a empresa lhe pode oferecer
Integração em equipa com experiência onde terás a oportunidade de crescimento e progressão profissional.
Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
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