Estamos a procurar um profissional talentoso para ocupar o cargo de Técnico de Suporte Técnico. Este é um excelente oportunidade para alguém que esteja interessado em trabalhar com tecnologia e estar no cerne do suporte ao cliente.
O Que Nós Oferecemos
Trabalhamos em ambiente dinâmico, com uma equipa jovem e apaixonada por inovação. Estamos sempre procurando melhorias e estamos abertos a novas ideias e sugestões. Além disso, oferecemos formação contínua e possibilidade de progressão na carreira.
Nós valorizamos a proximidade com os clientes e a qualidade do serviço prestado. Nosso objetivo é fornecer soluções personalizadas e eficazes para atender às necessidades dos nossos clientes.
Se estás a procurar uma oportunidade desafiadora e gratificante, esta é a tua chance! Não percas a oportunidade de se juntar à nossa equipa e fazer parte da nossa jornada de sucesso.
Competências Requeridas
Pretendemos contratar um profissional com forte capacidade analítica e de resolução de problemas, sentido de responsabilidade e rigor, boa capacidade analítica, planeamento, organização e gestão de tempo. Além disso, pretendemos contratar alguém com gosto pela aprendizagem e por novos desafios, versatilidade, flexibilidade, proatividade e dinamismo.
Também nos interessa um profissional com forte competência de comunicação e bom relacionamento interpessoal, domínio de Inglês falado/escrito, será valorizado.
Funções Principais
* Atendimento a clientes por telefone, email e ferramentas de suporte remoto;
* Diagnóstico e resolução de problemas em estações de trabalho, periféricos, redes e aplicações;
* Acompanhamento de tickets e registo em sistema interno;
* Instalação e configuração de software e sistemas operativos;
* Otimização e evolução contínua de ambientes e infraestruturas em contexto operacional;
* Implementação de soluções de IT (componentes Hardware e Software), com base em requisitos de projeto;
* Apoio à equipa técnica em tarefas relacionadas com manutenção e monitorização.
],