Cobrança de Contas
A nossa empresa é uma multinacional especializada na venda e monitorização de alarmes para residências e pequenos negócios. Com uma forte presença comercial em países da Europa e da América Latina, temos mais de 5,1 milhões de clientes e colaboradores em todo o mundo.
Procuramos talentos que defendam a igualdade de oportunidades, a diversidade e a inclusão. O nosso foco são as pessoas.
O nosso objetivo é atrair indivíduos motivados e competentes que possam contribuir para o nosso sucesso.
Responsabilidades:
* Contatar clientes com faturas em dívida para definir datas de pagamento;
* Verificar promessas de pagamento;
* Encaminhar reclamações;
* Desenvolver habilidades de comunicação e argumentação;
* Exibir capacidade de resiliência e ambição;
* Mantêr-se atualizado sobre os conhecimentos de inglês;
* Fortalecer a orientação para objetivos.
Habilidades e Qualificações:
* Mínimo 12 anos ou curso superior em área relevante;
* Experiência anterior como gestor(a) de cobranças (fator eliminatório);
* Elevada capacidade de comunicação e de argumentação;
* Capacidade de resiliência e ambição;
* Bons conhecimentos de inglês;
* Forte orientação para objetivos.
Vantagens:
* Contrato de trabalho;
* Vencimento base compatível com a função;
* Formação contínua;
* Dia de Aniversário;
* Seguro de Saúde;
* Valorizamos a diversidade;
* Ambiente de trabalho Inclusivo.