A Eurofirms encontra-se a recrutar umBack Office Customer Service (M/F)para uma empresa de aluguer de máquinas de construção, localizada na zona deSamora Correia.
A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções:
Gestão completa de pedidos, garantindo a máxima satisfação do cliente e fornecendo suporte proativo e eficaz à rede de vendas em todas as tarefas administrativas;
Fornecer suporte telefónico e presencial a clientes e representantes de vendas, garantindo o acompanhamento até à resolução das suas necessidades e/ou reclamações;
Controlo do stock;
Análise de contratos de clientes;
Processo administrativo e tratamento de toda a documentação do cliente ao longo do ciclo de vendas;
Arquivo da documentação no sistema;
Planear e monitorizar datas de entrega e pedidos de materiais, garantindo a máxima confiabilidade;
Planear e coordenar entregas de materiais, garantindo a disponibilidade de stock nas datas programadas;
Apoiar a gestão de serviços do departamento técnico e do departamento de montagem (criar e fechar ordens de serviço);
Coordenar materiais, transporte e serviços;
Estabelecer especificações de transporte e resolver problemas relacionados;
Fazer a gestão de devoluções de materiais inutilizáveis;
Preparar todos os pedidos para faturação final;
Fazer a gestão de incidentes de outros departamentos: gerar, validar e fechar relatórios de incidentes;
Apoiar projetos de melhoria;
Analisar causas, estabelecer ações corretivas/preventivas e melhorias e resolver incidentes.Requisitos:
12º ano;
Experiência em área comercial e contacto com o cliente;
Perfil: organizado, responsável, tranquilo, extrovertido;
Trabalhar sob pressão;
Espanhol fluente.Horário fixo, de Segunda a Quinta das 8h às 17h e Sexta-feira das 7h às 15h.Se tiver interesse, envie-nos o seu CV atualizado.