Aguarda uma oportunidade de carreira em seguros
O nosso objetivo é transformar os pagamentos em Portugal.
Nosso objetivo é apresentar soluções para diferentes tipologias de negócios, contando com uma equipa multidisciplinar e especializada em tecnologia e inovação.
Privilegiando uma cultura de proximidade, ganhamos a confiança dos nossos clientes ao disponibilizar serviços e funcionalidades simples, intuitivas e adaptadas a cada negócio.
Principais responsabilidades:
* Angariar novos clientes e comercializar produtos de seguros;
* Fazer crescer a carteira atual com up-selling e cross-selling;
* Contribuir para a diversificação da tipologia de seguros disponibilizados;
* Contactar leads e convertê-los em clientes;
* Medir a relação entre o cliente e as seguradoras;
* Ajudar a definir processos simples de gestão de apólices e sinistros;
* Ser um verdadeiro consultor de proteção e confiança para os nossos clientes.
Conhecimentos e habilidades desejados:
* Conhecimento sólido da área seguradora, do seu funcionamento e formas de comercialização;
* Certificação ASF (preferencial);
* Experiência profissional anterior nas áreas da banca ou seguros (mínimo 1 ano);
* Facilidade de trabalho com ferramentas Office e/ou Google suite;
* Motivação para trabalhar por objetivos comerciais e para transformar oportunidades em vendas;
* Capacidade de organização, resiliência, autonomia e orientação para resultados;
* Conhecimento de Inglês;
* Capacidade de comunicação com empatia e assertividade.
Vantagens:
* Salário compatível com o mercado + comissões atrativas + subsídio de alimentação;
* Oportunidades reais de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Formação contínua e acompanhamento comercial;
* Ambiente de trabalho colaborativo.