.We areOne Team.Wemake it happen.We areUnstoppable.A Babel é uma empresa multinacional que fornece serviços tecnológicos orientados para apoiar grandes empresas dos setores da Administração Pública, Banca, Seguros, Indústria e Telecomunicações no seu processo de Transformação Digital.
Estamos em Portugal, Espanha, Marrocos, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Estados Unidos, Chile, México e Panamá.
Uma parte essencial da missão da Babel é oferecer aos colaboradores uma carreira profissional de longa duração, pois acreditamos no trabalho em equipa, nas pessoas e na sua força quando elas combinam a sua paixão com o seu talento.
Nosso plano estratégicoOlhamos para o futuro O novo plano estratégicoHyperspace ****promete ser uma viagem emocionante, cheia deoportunidades para crescere desenvolver-se profissionalmente.
Chegar aos**** milhõesde faturação, um desafio que estamos confiantes que, com acolaboraçãoe otalentodos nossos colaboradores, será mais uma história de sucesso que escreveremos juntos.
*Local de Trabalho: *LISBOA Formato de trabalho:Hybrid Função:Client Director IT Banca & Seguros O que procuramos:MissãoLiderar e desenvolver a unidade de negócio deFinanceem Portugal, com foco em Banca e Seguros.
Será responsável por desenhar a estratégia setorial, impulsionar o crescimento sustentável, consolidar relações estratégicas e posicionar a empresa como referência no mercado financeiro português.
Responsabilidades-Chave Contribuir para a definição da estratégia setorial em Portugal, assegurando a adaptação e implementação da proposta de valor em linha com a estratégia global da empresa" Desenvolvimento de negócio: abertura de novas contas, criação de alianças estratégicas e exploração de novas linhas de serviço em Banca e Seguros.
Gestão de clientes estratégicos: como embaixador da empresa junto de decisores-chave, maximizando o valor em contas existentes e garantindo sustentabilidade financeira.
Gestão de P&L: responsável pelos resultados económicos da unidade, incluindo rentabilidade, crescimento e diversificação do portfólio.
Networking de alto nível: aportar e ampliar uma rede de contatos pessoais e estratégicos no ecossistema financeiro português.
Mentoria e liderança: desenvolvimento de pessoas, impulsionando o talento e construindo equipas de elevada performance.
Visão de futuro: antecipar tendências regulatórias, tecnológicas e de mercado no setor financeiro para ajustar a estratégia e manter a competitividade.
Atuação local e convergência global: alinhar as estratégias local e internacional do setor, capitalizando nos use cases de outras geografias e nas contas globais.
Competências Diferenciadoras Visão estratégica: capacidade de desenhar e executar planos de expansão setorial que posicionem a empresa como parceiro de referência em IT para Banca e Seguros.
Impacto e influência: aptidão para gerar confiança em ambientes C-Level, liderar negociações complexas e projetar a empresa como referência em fóruns setoriais