Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.
Para esta função procuramos verdadeiros talentos, profissionais que queiram ser embaixadores da marca Vodafone e ao mesmo tempo consultores de clientes.
Responsabilidades Chave
* Actuar como anfitrião do cliente, proporcionando um acolhimento excepcional;
* Apresentar serviços e soluções de acordo com as necessidades do cliente, demonstrando know-how transversal dos produtos e serviços da Vodafone;
* Garantir aos clientes uma excelente experiência, qualquer que seja o motivo que o traz à loja, procurando a resolução das suas solicitações no primeiro contacto;
* Apoiar nagestão operacional da loja (por exemplo na reposição de produtos em loja, etc).
Competências
* 12o ano de escolaridade (mínimo);
* Experiência em atendimento ao público (preferencial);
* Conhecimentos de inglês (mínimo B2 - requisito obrigatório);
* Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
* Gosto portelecomunicações e tecnologia;
* Paixão pelo contacto com o cliente;
* Capacidade de comunicação e dinamismo;
* Sentido de responsabilidade e proatividade;
* Disponibilidadepara horários rotativos entre as 10h00 e as 22h00 e folgas rotativas (1 fim-de-semana por mês);
* Disponibilidadepara rotatividade entre lojas (horários entre as 10h00 e as 23h00);
Principais Benefícios
* Formação inicial remunerada (2 meses) em full-time;
* Contrato de trabalho a termo incerto;
* Vencimento basede acordo com a carga horária full-time + subsídio de alimentação + subsídio de horário noturno (após as 20h).
* Comissões atrativas que podem chegar a €600/mês;
* Programasde incentivos recorrentes;
* Possibilidade de progressão interna.
* Formação contínua;
Por seres colaborador Randstad, tens ainda acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.
Local de Trabalho:
Loja Tavira Gran Plaza
#J-18808-Ljbffr