Função
* Receber e acompanhar os clientes num processo de pagamento rápido e confiável, minimizando o tempo de espera.
* Assegurar a gestão eficiente da caixa desde a abertura até ao fecho, garantindo que todos os procedimentos sejam cumpridos.
* Melhorar a eficiência das operações para garantir a satisfação dos nossos clientes, focando na qualidade e no serviço personalizado.
* Oferecer aos clientes uma experiência de acolhimento excepcional ao entrar na loja.
* Informar os clientes sobre os produtos e serviços da nossa empresa de forma profissional e detalhada.
* Gerir as trocas, devoluções e priorizar soluções de retoma, reparação ou segunda vida.
Perfil
* Gostar pelo atendimento e sentido forte do cliente.
* Comunicação clara, proatividade e atitude positiva são fundamentais.
* Capacidade de trabalhar em equipe e num ambiente dinâmico e flexível.
* Proatividade para gerir situações e resolver problemas de forma eficaz.
* Capacidade de aprendizagem para utilizar diferentes tecnologias e multicanais de comércio.
* Desenvolver atividades físicas ou desportivas é um benefício adicional.
Benefícios
* Formação contínua e apoio para alcançar os melhores resultados.
* Inserção numa equipa dinâmica e informal.
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
* Cultura centrada no bem-estar dos colaboradores e na satisfação dos clientes.
* Remuneração fixa + variável.