Procuramos alguém para o papel de Especialista em CRM em uma empresa do setor de entretenimento online.
Sobre a Vaga
O nosso objetivo é encontrar alguém que consiga projetar e executar campanhas de CRM eficazes, otimizadas e envolventes para melhorar a integração, retenção e reativação dos nossos clientes.
Faz parte da nossa equipa trabalhar com copywriters e designers para garantir que as nossas campanhas são personalizadas e alinhadas com a nossa marca. Além disso, vamos contar contigo para monitorizar KPIs de CRM e relatar o desempenho das campanhas.
Não só vamos valorizar a tua experiência no setor como também ofereceremos formação contínua e oportunidades reais de crescimento na carreira.
Critérios de Seleção
* Licenciatura em Comunicação, Marketing ou áreas similares;
* Experiência prévia com ferramentas de CRM (FastTrack, Salesforce, Optimove, Braze, Adobe Campaign ou similares);
* Pelo menos 4 anos de experiência em operações de CRM, idealmente nos setores apostas, jogos ou entretenimento digital;
* Conhecimento em automação de marketing e segmentação de audiência;
* Capacidade analítica para leitura e interpretação de dados;
* Boa comunicação e trabalho em equipe;
* Organização e foco em resultados;
* Conhecimento em ferramentas de análise;
* Experiência em projetos de retenção e fidelização;
* Proficiência em Inglês e espanhol;
Vantagens
* Ambiente de trabalho desafiante, jovem e colaborativo;
* Formação contínua e oportunidades reais de crescimento;
* Participação ativa em projetos estratégicos e impacto direto no negócio;
* Modelo de trabalho híbrido, com flexibilidade e equilíbrio;