A Rumos Consulting está a recrutar um Service Desk Coordinator para Setúbal (modelo presencial):
Perfil:
- Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano;
- Experiência profissional mínima de 5 anos em gestão de equipas de serviço TI;
- Sólidos conhecimentos em processos ITIL Incident Management e Request Management;
- Experiência comprovada em definição de métricas de performance, identificação e implementação de KPI's;
- Conhecimentos de ServiceNow serão valorizados;
- Noções de automação e utilização de IA será valorizado;
- Experiência em gestão de equipas em modelo remoto;
- Valoriza-se certificação ITIL V4;
- Fluência em Português e Inglês;
- Excelentes competências de comunicação e interlocução com o cliente;
- Boas competências de liderança e gosto pelo trabalho em equipa;
- Capacidade de gestão de prioridades e delegação de tarefas.
Trabalhar connosco:
- Com mais de 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
- Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
- Os consultores Rumos Consulting têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas;
- A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade. Tendo por base estes valores, trabalhamos para que que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual. Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.