Overview
Referência centenária no setor automóvel e da mobilidade, o Grupo JAP representa 18 marcas automóveis, em mais de 60 pontos de venda e reparação CARBY, detém a MATRIZAUTO (maior megastore de viaturas seminovas e usadas do país) e o master franchise da rent a car SIXT em Portugal. Nacionalmente é, também, uma referência no mercado das máquinas agrícolas e industriais e de movimentação de cargas, com o Entreposto Máquinas, representante oficial de mais de 10 marcas do setor. Em África, o Grupo está presente em Angola, Quénia, Uganda e Tanzânia, onde é uma força em crescimento no mercado dos veículos pesados (MAN) e das máquinas agrícolas e industriais. Já em Moçambique, com a marca Entreposto, é uma referência de soluções de mobilidade, com viaturas ligeiras e pesadas, máquinas agrícolas e industriais e outros serviços adjacentes. Fazer parte do universo JAP é um compromisso com a evolução e a diversidade de mercados, clientes, geografias, pessoas e equipas. Se procura um desafio profissional aliciante, este projeto é para si!
Responsabilidades
* Análise e Otimização de Websites
* Analisar o comportamento do utilizador com ferramentas como Clarity e GA4;
* Identificar oportunidades de melhoria na experiência do utilizador (UX) e propor recomendações;
* Desenhar e acompanhar testes A/B e outras experiências orientadas a conversão (CRO).
* Gestão Operacional & Project Management
* Acompanhar as implementações digitais;
* Garantir que os requisitos funcionais definidos são corretamente entregues;
* Manter documentação e cronogramas atualizados;
* Realizar testes de qualidade (QA) e validar entregas antes de lançamento.
* Apoio à Inovação e Melhoria Contínua
* Apoiar na implementação de PoCs, novas ferramentas ou funcionalidades digitais;
* Recolher insights e feedback para iterações futuras;
* Colaborar na criação de guidelines para ativos digitais.
- Formação em Marketing Digital, UX/UI Design, Comunicação Digital ou similar;
- Experiência em funções relacionadas com experiência digital, websites ou performance;
- Conhecimento de ferramentas de análise de comportamento (GA4, Clarity, etc.);
- Capacidade de compreender fluxos de utilizador e arquitetura de informação;
- Boa organização e autonomia na gestão de projetos;
- Facilidade em comunicar com equipas técnicas e criativas.
- Experiência em testes A/B, CRO ou gestão de backlog digital.
- Familiaridade com CMS.
- Conhecimento em acessibilidade digital e UI guidelines.
- Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento;
- Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal;
- Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas;
- Boas condições de trabalho e regalias sociais em vigor na empresa (Seguro de Saúde e Seguro de Vida).
#J-18808-Ljbffr