Desenvolva sua carreira profissional como um especialista em qualidade
Você está procurando por um desafio emocionante que permita você utilizar suas habilidades para transformar a indústria? Nossa empresa busca alguém com liderança, competências analíticas e experiência em gestão de processos para ocupar o cargo de Gerente de Qualidade.
O nosso objetivo é criar uma sociedade mais sustentável, desenvolvendo recursos naturais de forma inovadora e eficiente. Nós valorizamos a aprendizagem contínua, a compreensão do cliente e a consciencialização cultural.
O papel envolve:
Liderar as equipas de dinamização, coordenação e gestão do sistema de qualidade e certificação ISO9001;
Gestão da documentação do sistema de qualidade;
Coordenação de plano de auditorias e auditorias de qualidade internas e externas;
Monitorização de ações corretivas e resposta a não conformidades de auditorias de qualidade;
Preparação da revisão do sistema de gestão da qualidade;
Gestão da marcação CE nos clientes que a solicitem;
Relacionamento com clientes e representantes comerciais externos na área da qualidade;
Monitorização diária de rejeição de PPM interno e externo;
Supervisão do produto final; Supervisão das extrusões assistidas, verificação e análise do produto final e tomada de decisão do produto final;
Gestão de certificados de qualidade do produto;
Realização e gestão de auditorias internas de produto e processo;
Supervisão e coordenação e acompanhamento Genesis (Kaizen, 5's, etc.).
Para esse cargo, estamos procurando alguém com:
Formação superior preferencialmente em áreas de Engenharia, Química ou Qualidade (é valorizável formação na área da Qualidade);
Experiência na função mínima de 4 anos, em ambiente industrial (preferencialmente indústria automóvel) e na coordenação de equipas;
Competências de comunicação (escritas e verbais) com diferentes stakeholders (equipas, fornecedores e clientes externos);
Competências analíticas, atenção ao detalhe e interpretação de resultados;
Experiência em colaborar com equipas multifuncionais;
Experiência em metodologias Lean Six Sigma;
Capacidade de organização e gestão de tempo;
Orientação para objetivos e resultados;
Orientação para o cliente;
Experiência em gerir e implementar mudanças que promovam a melhoria da qualidade e dos processos;
Requisitos: ISO 9001:2015, IATF 16949:2016 standards, Ferramentas office, Inglês fluente, Disponibilidade para viajar.