Função e Responsabilidades
Nossa missão é ser um parceiro significativo na carreira das pessoas.
* Mapear o mercado da concorrência e buscar candidatos para oportunidades de recrutamento internas;
* Gestão de candidaturas e emails referentes a recrutamento, garantindo feedback aos candidatos;
* Divulgar regularmente as oportunidades no site e redes sociais;
* Triagem curricular e telefônica com candidatos e atualização da Base de Dados;
* Apoio à área de Formação na gestão de temas relacionados;
* Apoio na organização e participação em Feiras de Emprego ou eventos;
* Sessões de onboarding e promoção da cultura da empresa;
* Acompanhamento com os consultores sobre integração, alinhamento e motivações;
* Gestão do processo de avaliação de desempenho;
* Assegurar planos de formação individuais sejam cumpridos;
Requisitos
* Formado em Psicologia Organizacional, Gestão ou áreas similares;
* Experiência como Talent Acquisition ou Business Manager em empresas tecnológicas (obrigatório);
* Valorizamos experiência em áreas de formação;
* Disponibilidade para modelo híbrido;
* Bons conhecimentos de inglês (mínimo B2) (obrigatório).
Vantagens
* Participar em projetos nacionais e internacionais;
* Acesso a plano de carreira e formação personalizado;
* Integrar Affinity Communities;
* Benefícios, parcerias e dinâmicas internas.
Oportunidade de trabalhar em uma empresa baseada em relacionamentos pessoais, simplicidade e eficiência, com ação disruptiva no mercado tecnológico. Colaborar em um ambiente acolhedor, de confiança, respeito e informalidade, oferecendo ao empregado muito mais que apenas um salário.