Criar experiências memoráveis é o objetivo de nossa equipa. Nossa organização busca alguém que possa apoiar na gestão diária da cozinha, planejando e comprando produtos alimentares necessários.
Responsabilidades:
* Apoiar na organização, coordenação e controlo das atividades da cozinha;
* Apoiar no planeamento e aquisição dos produtos alimentares necessários em função do número de refeições a produzir e os estoques existentes;
* Coordenação e formação das equipas.
Habilidades e qualificações:
* Experiência mínima de 1 ano em hotelaria de 4/5 estrelas;
* Formação profissional na área de Cozinha;
* Bons conhecimentos de HACCP;
* Excelentes conhecimentos de Inglês;
* Capacidade de liderança e gestão de equipas;
* Flexibilidade, proatividade e versatilidade;
* Capacidade de organizar e planear;
* Disponibilidade horária para trabalhar por turnos.
Vantagens:
* Cartão de descontos e parcerias – condições privilegiadas em unidades Pestana e em diversos outros parceiros;
* Plano de saúde – acesso a seguro de saúde e apoio psicológico para os nossos colaboradores;
* Pestana Academy – acesso a iniciativas regulares de aprendizagem, partilha de conhecimento e programas de desenvolvimento.
* Mobilidade de oportunidades internas – acesso a mobilidade interna e a inúmeras oportunidades internas em várias geografias;
* Apoio à comunidade e voluntariado – possibilidade de participar em diversas ações de voluntariado.