A Quinta do Lago é um local que inspira a qualidade de vida.
Descrição da Função:
O nosso hotel busca colaboradores que oferecem um excelente atendimento ao cliente, com habilidades em organização e comunicação eficaz. O ideal seria alguém que seja capaz de gerenciar tempo, trabalhar em equipe e lidar com pessoas diferentes, sendo sempre proativo e comprometido.
Habilidades Requeridas:
* Experiência profissional na área da Receção;
* Experiência na área de Organização Administrativa;
* Fluente na língua portuguesa e inglesa;
* Conhecimentos dos sistemas de gestão hoteliere (fator preferencial);
* Bom relacionamento interpessoal;
* Capacidade de trabalhar em equipa;
* Sentido de Responsabilidade;
* Boa capacidade de gestão de tempo, organização e planeamento;
* Capacidade de comunicar verbalmente e por escrito;
* Orientação para o cliente e atenção ao detalhe;
* Autonomia, proatividade, dinamismo e comprometimento;
Responsabilidades:
* Serviço ao cliente;
* Check-in e check-out;
* Faturação, verificação do consumo dos clientes;
* Efetuar reservas para os clientes;