A Synchro by Egor, está a recrutar Supervisor de Call Center, localizado na área de Lisboa.
Função:
* Coordenar e acompanhar o desempenho da equipa de agentes
* Garantir o cumprimento dos níveis de serviço e a qualidade das interações
* Validar e ajustar a alocação de recursos com base em volumes de trabalho
* Prestar apoio direto aos agentes e resolver situações mais complexas
* Reportar resultados e melhorias à gestão
Horário e local de trabalho:
- De 2a a 6a feira, entre as 09h e as 18h;
- Lisboa
Requisitos:
* Formação superior (preferencialmente em áreas de comunicação ou gestão)
* Experiência comprovada na coordenação de equipas de atendimento
* Excelentes competências organizacionais, de comunicação e liderança
* Capacidade de tomar decisões em contexto de pressão e de gerir prioridades
* Conhecimento de ferramentas de gestão de equipas, e-mail e CRM
Oferecemos:
- Contrato de trabalho;
- Remuneração base+ Subsídio de Alimentação.
Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.
Synchro by Egor Lisboa
Success through People