Há 30 anos a gerir carreiras de profissionais de TI, destacamo-nos pela dedicação aos nossos colaboradores e pelo seu desenvolvimento profissional. Vem conhecer uma Excelente Empresa para Trabalhar
Estamos à procura de um perfil Administrador de Sistemas Windows para integrar a nossa equipa de Modern Workplace.
Responsabilidades:
* Experiência em troubleshooting de software e hardware;
* Domínio de SCCM: criação e distribuição de aplicações, updates e sistemas operativos;
* Conhecimentos de Intune: Autopilot, MDM (Android/iOS) e Security Baselines;
* Competências em SQL e reporting (SCCM/Intune);
* Experiência em scripting (PowerShell, VBScript, Batch);
* Conhecimentos de Active Directory e virtualização (Citrix, VMware);
* Experiência em suporte remoto a utilizadores;
* Capacidade de elaborar documentação técnica;
* Fluência em inglês oral e escrito.
O que oferecemos:
* Seguro de Saúde;
* Formação online gratuita, através da plataforma Udemy;
* Formação Presencial e Remota no Learning Center da Olisipo;
* Certificações Gratuitas (mediante aprovação em exame);
* Descontos em Parceiros Olisipo (áreas de saúde e bem-estar, fitness, viagens, entre outros);
* Consultas psicológicas gratuitas;
* Possibilidade de adiantamento de salário, sem comissões.
Disponibilidade para trabalhar nas seguintes janelas horárias:
8h - 17h segunda a sexta-feira;
9h-18h segunda a sexta-feira;
10h-19h segunda a sexta-feira.
Candidata-te e dá o próximo passo na tua carreira com a Olisipo