Estamos a recrutar um Assistente Administrativo Pós Encomendas em regime de contrato temporário de 6 meses para integração numa empresa referência no sector do retalho.
O colaborador terá como local de trabalho no Centro de Distribuição Nacional (CDN). Esta função integra uma área de negócio orientada à promessa cliente.
responsabilidades chave
O nosso colaborador terá como objetivo de garantir de cumprir todos os pressupostos que condicionam as entregas ao cliente, garantir a análise diária dos Pedidos Cliente, atuando em antecipação na identificação de potenciais incidências e garantem um plano de ação para os alertas ou erros.
- Garantir a análise diária dos Pedidos Cliente, gerindo os pressupostos que vão garantir a Promessa Cliente;
Tarefas administrativas de apoio à equipa
competências
Conhecimento de Excel e domininio de Google Sheets
Facilidade em interagir com ferramentas digitais
Perfil Administrativo
Perfil Dinâmico e ágil
Boa capacidade de organização, boa comunicação oral e escrita.
principais benefícios
Segunda a Sábado, com horários entre as 8h00 e as 20h00.
Folga fixa ao Domingo e outra folga rotativa, no CDN, 100% presencial.
Vencimento base - 1000€ + 8.00€ S.A
Integração temporária durante 6 meses com possibilidade de renovação de acordo com a apresentação dos resultados.