Nabalia Energia está a recrutar: Operador(a) de Call Center Setor Energético A Nabalia Energia, comercializadora com mais de oito anos de experiência no setor energético, pretende reforçar a sua equipa com um(a) Operador(a) de Call Center para integrar um projeto sólido e em expansão.
Esta é uma oportunidade de desenvolvimento profissional num ambiente estável, dinâmico e orientado para resultados, com vínculo direto à empresa desde o primeiro dia.
O que oferecemos Contrato de trabalho direto com a Nabalia Energia, desde o início da colaboração Horário presencial, de segunda a sexta-feira Remuneração fixa acrescida de comissões variáveis Subsídio de alimentação de 9 por cada dia trabalhado Descontos em ginásios parceiros Formação inicial e contínua, promovendo o desenvolvimento de competências profissionais Principais responsabilidades Manter e reforçar as relações com a carteira de clientes existente Identificar novas oportunidades de negócio e angariar novos clientes Apresentar e comercializar soluções energéticas adequadas às necessidades dos clientes Negociar e concretizar propostas comerciais Colaborar com as equipas de gestão de clientes em todo o processo comercial Requisitos Experiência comprovada no setor energético (obrigatório) Experiência anterior em vendas em Contact Center (preferencial) Elevada capacidade de comunicação, argumentação e orientação para o cliente Perfil proativo, ambicioso e motivado para o alcance de objetivos comerciais Candidaturas Se considera reunir os requisitos indicados e procura integrar uma empresa sólida, inovadora e em constante crescimento, envie o seu currículo atualizado para o endereço indicado.
Nabalia Energia A energia certa para impulsionar o seu futuro profissional.