Requisitos:
* Experiência anterior em funções similares, no setor hoteleiro (preferencial);
* Formação técnico-profissional relacionada (preferencial);
* Disponibilidade para horários variáveis (eventualmente aplicável)
Perfil Desejado:
* Capacidade de adaptação e sentido de responsabilidade;
* Capacidade de trabalho em equipa;
* Capacidade de gestão de prioridades;
Descrição de Funções:
* Garantir o cumprimento de manutenção corretiva de pequenos arranjos, nas instalações gerais do hotel e nos quartos de hóspedes;
* Coordenar as tarefas solicitadas pelos diferentes departamentos do hotel, de acordo com as necessidades e o grau de prioridade;
* Executar tarefas não urgentes, incluindo manutenção preventiva e melhorias gerais (ex.: carpintaria, pintura, canalização, eletricidade leve e estruturas gerais);
* Gerir equipamentos e stocks associados às tarefas;
* Monitorar o estado da manutenção geral do hotel, reportando falhas e anomalias;
* Preparar ou recolher orçamentos para intervenções de maior dimensão ou fora do seu âmbito de atuação, acompanhando o desenvolvimento dos trabalhos.
#J-18808-Ljbffr