Idioma: Inglês (obrigatório)
Experiência: +5 anos
Estamos à procura de um(a) ServiceNow HRSD Administrator sénior para integrar um projeto de implementação do módulo HRSD em ServiceNow, em colaboração com o nosso integrador.
Se tens uma forte componente funcional/técnica em HRSD e experiência comprovada em administração da plataforma, esta oportunidade pode ser perfeita para ti.
Responsabilidades
Nesta função, irás apoiar a implementação e evolução do módulo HRSD, incluindo:
Criar e gerir HR Services, Case Types, Catalog Items, Topics & Categories.
Configurar workflows, business rules, notificações e templates de email.
Atualizar templates e formulários de RH (sem desenvolvimento pesado).
Gerir permissões, grupos e acessos.
Assegurar a manutenção da taxonomy e estrutura de HR.
Suporte a utilizadores HR e análise/resolução de incidentes de processos.
Participar em ciclos de release (cliente/editor).
Coordenar com a equipa técnica para resolução de bugs.
Criar e atualizar documentação (user guides, admin guides).
Monitorizar KPIs, SLAs e a qualidade da plataforma.
Evolução e Roadmap
Apoiar a avaliação e adoção de novos módulos HRSD.
Participar em UAT e garantir qualidade em entregas.
Comunicar com HR, IT e restantes stakeholders.
Produzir e manter reports e dashboards operacionais.
Requisitos Obrigatórios
Certificação ServiceNow System Administrator (mandatório).
Experiência sólida em configuração HRSD (mín. 5 anos).
Experiência em levantamento de requisitos, testes e apoio funcional.
Capacidade de troubleshooting, especialmente em workflows.
Fluente em Inglês (escrito e falado).
Valorizado / Nice to Have
Experiência com ServiceNow Orchestration.
Familiaridade com IDEs e ferramentas de desenvolvimento.
Noções de Azure e boas práticas de integração.
Se tens o perfil certo para esta oportunidade,
- nos o teu CV atualizado para:
#J-*****-Ljbffr