Desempenhe um papel na Rituals em que a sua abordagem prática e a sua paixão pelas pessoas fazem uma verdadeira diferença no sucesso da nossa loja e no espírito de equipa. Consegue proporcionar experiências de cliente excecionais, inspirar membros da equipa e e liderar o caminho para as vendas de topo?
Quais as principais responsabilidades?
Procuramos um Shop Manager para a nossa loja de Aveiro com talento e conexão para nos ajudar na missão de tornar os nossos clientes em fãs.
Como Shop Manager (M/F), o foco estará em criar uma experiência inesquecível ao cliente e ajudar a equipa da loja a atingir o seu verdadeiro potencial. Vai trabalhar junto com o(a) Area Manager para implementar uma estratégia de negócios local.
Estamos certos que dará o seu melhor a desempenhar as seguintes tarefas (estas são apenas as principais):
* Colaborar com o(a) Area Manager para definir os objetivos e ações diárias que devem ser tomadas para alavancar as vendas e os KPIs;
* Desenvolver planos mensais (incluindo processos para melhorar o desempenho da equipa) com base em metas de produtividade;
* Garantir uma boa administração de loja (gestão da caixa registadora, ausências de colaboradores, atrasos e presenças, stock, saúde e segurança, manutenção), gerir orçamentos da loja (incluindo despesas e produtividade) e atualizar os registos de desempenho financeiro;
* Assistir e conduzir reuniões de início de ciclos comerciais;
* Gerir o inventário e as operações diárias, incluindo a apresentação dos produtos e a limpeza;
* Garantir o bem-estar e a motivação dos colaboradores, através de acompanhamento individual, para estabeleceres uma verdadeira ligação com a equipa da loja e fazer reuniões de equipa para celebrar sucessos e refletir nas competências que devem ser melhoradas.
Nota: ainda que não seja obrigatório anexar o seu CV, pedimos-lhe que o faça para que seja mais fácil analisarmos a sua candidatura. Obrigado.
Traga tudo de você
Pelo menos 3 anos de experiência como Gerente de loja, preferencialmente em retalho de luxo ou cosmética.
* Experiência na partilha de conhecimento para criar mudança e contribuir para o crescimento de outros;
* Capacidade de tomar decisões e resolver problemas;
* Bons conhecimentos de Inglês (compreensão, escrita e fala), preferencial;
* Mindset de superação, audácia, transparência e crescimento.
Adicionalmente, todos os membros da nossa equipa devem possuir as seguintes características:
* ENÉRGICO: Ter uma personalidade autêntica e inspiradora para os nossos clientes.
* ELEGANTE: A sua presença elegantes e cuidada capta a atenção do cliente sem exuberância. Na Rituals, menos é mais.
* MINDSET DE ORIENTAÇÃO AO CLIENTE: Coloca sempre o cliente no centro da sua atuação.
Comprometemo-nos a estar ao seu lado a cada passo do seu caminho e a aumentar as suas competencias de liderança. Na Rituals estará rodeado de pessoas dedicadas, enérgicas e divertidas. Poderá aportar a sua experiência e inspirar diariamente uma equipa de realmente trabalha de alma e coração.
Benefícios de trabalhar na Rituals
* Oportunidades de formação e desenvolvimento
* Iniciativas de wellbeing
* Programa de Apoio aos Colaboradores
* 1 mês adicional de licença de maternidade/paternidade, para além do legalmente estabelecido
* 25 dias de férias