Estamos a procura de um profissional com forte capacidade técnica e habilidades de gerenciamento para integrar nossos projetos em Lisboa.
Descrição do Cargo
O engenheiro de suporte de TI será responsável por prestar suporte técnico de segundo e terceiro nível, gerenciar e resolver tickets através de ferramentas ITSM, colaborar com equipas técnicas e funcionais, documentar soluções e procedimentos técnicos, e suportar ambientes Windows, Active Directory, Office 365, redes e segurança básica.
Responsabilidades
* Prestar suporte técnico de segundo e terceiro nível (hardware, software, rede, aplicações)
* Gerenciar e resolver tickets através de ferramentas ITSM (ex: ServiceNow, Jira Service Desk)
* Colaborar com equipas técnicas e funcionais para investigação de problemas críticos
* Participar na documentação de soluções e procedimentos técnicos
* Suportar ambientes Windows, Active Directory, Office 365, redes e segurança básica
Requisitos Obrigatórios
* 4+ anos de experiência como suporte técnico nível 2 ou 3
* Conhecimentos sólidos em Windows Server, AD, O365, DNS/DHCP, redes LAN/WAN
* Experiência com ferramentas de ITSM e ticketing
* Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa
* Fluência em português (obrigatório); inglês um diferencial
Ao trabalhar conosco, você estará à frente de projetos em Lisboa que buscam alinhar sistemas e processos para melhor atender às necessidades dos clientes. Nossa equipe é composta por especialistas capacitados para lidar com os mais avançados sistemas tecnológicos.