Carreira Profissional
Nossa equipe está à procura de um profissional experiente para trabalhar em nossa unidade analítica.
Habilidades Requeridas
* Candidatos devem ter reconhecida experiência em espectroscopia de emissão óptica baseada em plasmas indutivamente acoplados (ICP-OES). (Avaliação química e identificação de elementos no meio ambiente), Quantificação e controle da qualidade dos produtos fabricados.
* Familiaridade com Cromatografia Iónica é altamente desejável. Ao desenvolver métodos cromatográficos, você poderá melhorar a precisão e eficiência do processo produtivo.
* Liderança e capacidade de implementar novos métodos analíticos são essenciais. Na área, o seu conhecimento fará toda diferença na formação das decisões estratégicas que impactam diretamente nos resultados financeiros.