Descrição do Cargo
O Apoio ao Atendimento de Pacientes é uma posição-chave na nossa equipe. Nesta função, você atuará como interlocutor primário entre os pacientes e a nossa instituição.
* Admissão de Pacientes: Você será responsável por recepcionar pacientes, abrir processos e realizar o atendimento inicial;
* Abertura de Processos: Suas habilidades organizacionais ajudarão a garantir que todos os procedimentos sejam realizados de acordo com as normas estabelecidas;
* Atendimento Telefônico e Presencial: Com seu sorriso e sua disposição para ajudar, você fornecerá suporte aos nossos pacientes em suas necessidades mais urgentes;
* Facturação: Além disso, você também será responsável pela efetivação da facturação dos serviços prestados.
Poderá contar com:
* Horário flexível: de Segunda a Sábado, com turnos rotativos entre 08h e 20h - 8 horas/dia (40 horas/semanais);
* Contrato sem termo;
* Inegração em uma das mais respeitadas empresas de saúde;
* Oportunidade de desenvolver habilidades adicionais através de treinamento iniciais e contínuos.