2025-04-17 Lisboa Marketing, publicidade, Relações Públicas Ref: 242-000099-1
O marketing é a tua praia?
Estás a desenvolver a tua carreira nesta ERA digital e não te imaginas a fazer mais nada?
És uma pessoa organizada, proativa e com uma excelente capacidade de multitasking?
Vem conhecer a oportunidade que vai mudar o teu rumo profissional e que te vai mostrar que o teu lugar, é na área do marketing. Enquanto Assistente de Marketing Digital, vais pertencer a uma organização que conta com uma presença em Portugal há mais de 35 anos no setor automóvel e que é o representante oficial de marcas como a Audi, Skoda, Volkswagen e CUPRA.
Onde vais trabalhar? Aqui está uma das grandes vantagens, pois podes trabalhar em Loures ou no Parque das Nações, consoante o que é mais favorável para ti.
O que precisas de ter para fazeres parte desta equipa? 12º ano de escolaridade;Experiência ou conhecimento prático em marketing digital e gestão de redes sociais;Experiência com a criação, planeamento e monitorização de conteúdos nas principais plataformas (LinkedIn, Facebook, Instagram) e em plataformas de comunicação interna (App Got the Drive e Sharepoint);Conhecimentos de análise de métricas – Interpretação de dados de plataformas como Google Analytics, Meta, e sistemas internos de CRM (leads) para otimização de campanhas;Habilidade para desenvolver e gerir conteúdos estratégicos;Capacidade de utilização de Excel e PowerPoint;Dinamismo – Energia e motivação para lidar com um ambiente dinâmico;Proatividade – Capacidade de antecipar necessidades e apresentar soluções criativas;Espírito autónomo – Autonomia na gestão de tarefas e resolução de desafios;Interação pessoal – Habilidade para comunicar e colaborar eficazmente com diferentes equipas. Como vai ser o teu dia-a-dia nesta equipa? A tua missão é apoiar o departamento de Marketing no desenvolvimento e implementação da estratégia de marketing, com foco no digital, tendo como principais tarefas:
Desenvolver e implementar conteúdos de marketing digital, acompanhando as campanhas e lançamentos das marcas, bem como campanhas e eventos do concessionário;Gerir e estruturar calendários e planos estratégicos de conteúdo, assegurando coerência na comunicação da marca;Coordenar com agências externas a criação de conteúdos digitais (redes sociais, vídeos, campanhas, etc.
);Criar e propor conteúdo para redes sociais, bem como monitorizar métricas e interações;Gerir conteúdos em Websites;Monitorizar e analisar dados e métricas (Leads, CRM, desempenho de campanhas), gerando insights para otimização de estratégias. O que temos para te oferecer? Contrato a termo certo de 1 ano renovável;Vencimento base de acordo com a experiência profissional;Subsídio de alimentação: 10,20€ em cartão de refeição;Seguro de saúde;Horário: Segunda a Sexta das 9h às 18h. Para quando estamos a prever a tua entrada? Inicio de junho de 2025, no entanto, poderá ser antes, mediante negociações com a organização.
Queres contribuir para o marketing deste concessionário automóvel de referência no mercado?
Não fiques à espera que as oportunidades caiam no colo!
Candidata-te! Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
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